No Automovel manutenção é tudo

Razão Social: Jair Jorge Falkowski - ME

Nome Fantasia: JF Chapeação e Pintura

Endereço: Rua Giácomo Broilo, 77 – Bairro: Vicentina

Cidade: Farroupilha

Estado: RS

CEP: 95180-000

CNPJ: 01.249.324/0001-20

Telefone: (54)3268.32.89

E-mail: jfrecauto@gmail.com

Gerente: Sr. Jair Jorge Falkowski

 


 

 1 - DADOS CADASTRAIS

 

Razão Social: Jair Jorge Falkowski - ME

Nome Fantasia: JF Recuperadora Automotiva

Endereço: Rua Giácomo Broilo, 77 – Bairro: Vicentina

Cidade: Farroupilha

Estado: RS

CEP: 95180-000

CNPJ: 01.249.324/0001-20

Telefone: (54)3268.3289

E-mail: jfrecauto@gmail.com

  Gerente: Sr. Jair Jorge Falkowski

 

2 - FUNDAÇÃO: 01/06/1996

 

3 - SEGMENTO DE ATUAÇÃO

 

Serviços de Manutenção e Reparação Automotiva ;

Comércio de Peças e Acessórios para Veículos.

 

4 - PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

 

Empresa de Pequeno Porte;

Disponibiliza atendimento personalizado;

Ênfase na qualidade dos serviços prestados.

 

5 – DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS

 

Serviços Preventivos: polimentos, espelhamentos, lubrificações, regulagens de portas, tampas e faróis;

Serviços Corretivos: funilaria, pintura, substituição de peças e acessórios;

 

 

HISTÓRICO DA EMPRESA

 

Fundada em 14 de junho de 1996, a JF Chapeação e Pintura, localizava-se na Rua Ângelo Bartelle, nº 301, no Bairro Vicentina, na cidade de Farroupilha, ocupando um pavilhão de 132m², onde permaneceu  até meados de 2001.

Devido a problemas ocasionados pela restrição de espaço físico, no dia 14 de agosto de 2001, a empresa muda-se para a Rua Giácomo Broilo, nº 77, mantendo-se no mesmo bairro, duplicando, assim, o seu espaço físico, localizando-se próximo a uma das principais avenidas da cidade, facilitando assim o acesso e a sua visualização.

   Atuando no mercado desde 1996, a empresa procura atender pessoas físicas, empresas que possuem veículos de passeio e utilitários leves, além de possuir credenciamento junto a algumas seguradoras. A empresa oferece serviços de manutenção preventiva, que são aqueles que aumentam o tempo de vida útil do veículo e os serviços corretivos, estes realizados em casos de acidentes.

Com as constantes mudanças no comportamento do consumidor, onde destaca-se cada vez mais as características individuais, a empresa objetiva criar vínculos com seus clientes, tornando-os parte integrante e ativa do processo, além de aliados na busca pela  satisfação, dando ênfase na personalização dos serviços prestados. 

Visão:

“Conquistar confiança e credibilidade, junto a clientes, fornecedores e sociedade, oferecendo serviços que proporcionem praticidade e agilidade em recuperação automotiva”.

 

Missão:

“Disponibilizar serviços de manutenção e recuperação automotiva que superem as expectativas dos nossos clientes, respeitando o meio ambiente e social, gerando lucro e distribuição de renda.”

 

Princípios e Valores Empresariais:

a)    Respeitar o bem que é de propriedade alheia, zelando por ele;

b)   Transmitir confiança aos clientes interno e externo: ao cliente interno através de reconhecimento, remuneração, investindo em seu desenvolvimento, lhe proporcionando segurança e estabilidade de emprego; ao cliente externo, criando vínculos desde o primeiro contato, com veracidade de informações, valores e prazos, deixando o cliente ciente de todas as possíveis dificuldades e riscos, trazendo-o para participar ativamente do processo, ouvindo suas sugestões e solucionando os problemas conforme estes vão surgindo;

c)    Conquistar e manter credibilidade perante o mercado: honrando com suas obrigações e deveres perante os clientes, colaboradores, fornecedores e sociedade, zelando pela reputação da empresa e por tudo aquilo que ela representa.

 

 

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.