Razão Social: Jair Jorge Falkowski - ME
Nome Fantasia: JF Chapeação e Pintura
Endereço: Rua Giácomo Broilo, 77 – Bairro: Vicentina
Cidade: Farroupilha
Estado: RS
CEP: 95180-000
CNPJ: 01.249.324/0001-20
Telefone: (54)3268.32.89
E-mail: jfrecauto@gmail.com
Gerente: Sr. Jair Jorge Falkowski
1 - DADOS CADASTRAIS
Razão Social: Jair Jorge Falkowski - ME
Nome Fantasia: JF Recuperadora Automotiva
Endereço: Rua Giácomo Broilo, 77 – Bairro: Vicentina
Cidade: Farroupilha
Estado: RS
CEP: 95180-000
CNPJ: 01.249.324/0001-20
Telefone: (54)3268.3289
E-mail: jfrecauto@gmail.com
Gerente: Sr. Jair Jorge Falkowski
2 - FUNDAÇÃO: 01/06/1996
3 - SEGMENTO DE ATUAÇÃO
Serviços de Manutenção e Reparação Automotiva ;
Comércio de Peças e Acessórios para Veículos.
4 - PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Empresa de Pequeno Porte;
Disponibiliza atendimento personalizado;
Ênfase na qualidade dos serviços prestados.
5 – DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS
Serviços Preventivos: polimentos, espelhamentos, lubrificações, regulagens de portas, tampas e faróis;
Serviços Corretivos: funilaria, pintura, substituição de peças e acessórios;
HISTÓRICO DA EMPRESA
Fundada em 14 de junho de 1996, a JF Chapeação e Pintura, localizava-se na Rua Ângelo Bartelle, nº 301, no Bairro Vicentina, na cidade de Farroupilha, ocupando um pavilhão de 132m², onde permaneceu até meados de 2001.
Devido a problemas ocasionados pela restrição de espaço físico, no dia 14 de agosto de 2001, a empresa muda-se para a Rua Giácomo Broilo, nº 77, mantendo-se no mesmo bairro, duplicando, assim, o seu espaço físico, localizando-se próximo a uma das principais avenidas da cidade, facilitando assim o acesso e a sua visualização.
Atuando no mercado desde 1996, a empresa procura atender pessoas físicas, empresas que possuem veículos de passeio e utilitários leves, além de possuir credenciamento junto a algumas seguradoras. A empresa oferece serviços de manutenção preventiva, que são aqueles que aumentam o tempo de vida útil do veículo e os serviços corretivos, estes realizados em casos de acidentes.
Com as constantes mudanças no comportamento do consumidor, onde destaca-se cada vez mais as características individuais, a empresa objetiva criar vínculos com seus clientes, tornando-os parte integrante e ativa do processo, além de aliados na busca pela satisfação, dando ênfase na personalização dos serviços prestados.
Visão:
“Conquistar confiança e credibilidade, junto a clientes, fornecedores e sociedade, oferecendo serviços que proporcionem praticidade e agilidade em recuperação automotiva”.
Missão:
“Disponibilizar serviços de manutenção e recuperação automotiva que superem as expectativas dos nossos clientes, respeitando o meio ambiente e social, gerando lucro e distribuição de renda.”
Princípios e Valores Empresariais:
a) Respeitar o bem que é de propriedade alheia, zelando por ele;
b) Transmitir confiança aos clientes interno e externo: ao cliente interno através de reconhecimento, remuneração, investindo em seu desenvolvimento, lhe proporcionando segurança e estabilidade de emprego; ao cliente externo, criando vínculos desde o primeiro contato, com veracidade de informações, valores e prazos, deixando o cliente ciente de todas as possíveis dificuldades e riscos, trazendo-o para participar ativamente do processo, ouvindo suas sugestões e solucionando os problemas conforme estes vão surgindo;
c) Conquistar e manter credibilidade perante o mercado: honrando com suas obrigações e deveres perante os clientes, colaboradores, fornecedores e sociedade, zelando pela reputação da empresa e por tudo aquilo que ela representa.